Música

Isaura assina contrato com a Universal Music Portugal

Isaura

Considerada uma das artistas nacionais do momento, Isaura assinou contrato com a Universal Music Portugal, com muitas novidades a serem reveladas em breve.

O ano de 2017 não podia começar de melhor forma para a Isaura e para a Universal Music Portugal, com a assinatura de contrato para edição e gestão da carreira da artista em co-management com Miguel Leite, ficando o agenciamento a cargo da Radar dos Sons. O público teve a oportunidade de começar a ouvir os primeiros trabalhos de Isaura em 2014 com a música Useless, com o vídeo a somar mais de 100 mil visualizações no Youtube. Seguiu-se Change It, editado pela Universal Music Portugal em parceria com a plataforma Tradiio.

          Leia também: Rock in Rio Lisboa 2016: Entrevista a Isaura

Change It reforçou a surpresa e o talento de Isaura, tendo o vídeo conquistado mais de 170 mil visualizações e antecipado a edição do EP Serendipity, que chegou ao mercado em maio de 2015, tendo sido rapidamente acarinhado pelo público e conquistando igualmente lugar de destaque na plataforma Tradiio, que a levou a apresentar-se ao vivo no Super Bock Super Rock. Outros grandes festivais também já fazem parte do seu currículo, tais como o Rock in Rio Lisboa, NOS Alive, Bons Sons, entre outros. Para 2017 está prometida música nova com algumas novidades a serem revelados em breve.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados