Invasão de palco marca atuação do Reino Unido no «Eurovision Song Contest 2018»

Quando tudo parecia correr na perfeição com a atuação do Reino Unido no Eurovision Song Contest 2018, eis que a atuação fica marcada por uma atuação de palco.

Sem nada o fazer prever, foi durante a atuação do Reino Unido no Eurovision Song Contest 2018 que a cantora representante do país, SuRie, viu a sua atuação ser prejudicada por uma invasão de palco. Segundo o canal BBC, o homem que acabou mesmo por tirar o microfone à cantora terá dito algo como “para os nazis dos meios de comunicação do Reino Unido, exigimos liberdade”.

Devido a esta invasão de palco, a organização rapidamente deu a possibilidade de o país repetir a sua atuação no final de todas as canções a concurso, possibilidade essa que foi recusada pelo Reino Unido e pela sua representante, que se sentiu orgulhoso com a sua prestação e que não haveria por isso necessidade de repetir a mesma. Aqui fica o momento captado pela televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=GkpiKRFaXxc

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *