Inês Lopes Gonçalves é o novo reforço da Renascença

Com o objetivo de renovar o programa das manhãs ao longo do verão, Inês Lopes Gonçalves é a mais recente contratação da Renascença.


Inês Lopes Gonçalves é a mais recente contratação da Renascença. A partir desta quinta-feira, dia 17 de junho, passa a integrar a equipa do programa As Três da Manhã, com o anúncio a acontecer durante a ação Três por Todos, que a Renascença realizou no Rossio em Lisboa, num gesto de solidariedade a favor da União Audiovisual.

A conhecida apresentadora e locutora é uma das personalidades mais versáteis da televisão portuguesa. Assumiu a apresentação do 5 para a meia-noite na RTP 1 e apresenta o Traz P’rá Frente, na RTP Memória. Na rádio, Inês Lopes Gonçalves esteve até ao momento na Antena 3, mas a sua estreia aconteceu na Renascença, em 2003, como jornalista.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.