Música

Hora de mudar de década: Vem aí a «Revenge Of The Millennium»

Dos mesmos criadores da Revenge Of The 90’s, chegou a hora de seguir em frente no tempo para dar lugar à Revenge Of The Millennium.

Depois de mais de dois anos a percorrer o país de norte a sul, a Revenge Of The 90’s tornou-se uma referência em Portugal, com dezenas de festas realizadas e esgotadas, com o objetivo de comemorar o melhor dos anos 90. O evento ocupou o palco de grandes festivais de música tais como o Rock in Rio Lisboa, entre outros, numa verdadeira experiência que leva o público numa viagem do tempo, com muitos convidados especiais e surpresas. Agora, o grupo liderado por Paulo Silver e André Henriques dá um passo em frente, e avança uma década no tempo.


Leia também: «Revenge Of The 90’s» estreia-se nos Açores em julho

Abrindo um novo capítulo na sua história, a Revenge irá realizar a sua primeira Revenge Of The Millennium no próximo mês de agosto. O local escolhido para dar início a esta nova experiência musical foi o festival MEO Sudoeste, que decorre entre os dias 06 e 10 de agosto, e que fará assim uma viagem no tempo pelas músicas mais marcantes dos anos 2000, a par de muitas surpresas que estão a ser preparadas. Como convidadas especiais estão já confirmadas as Nonstop.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados