Música

«Happy Days» é o novo disco de André Rieu

O lendário André Rieu celebra o seu 70.º aniversário com um novo álbum, Happy Days, que será lançado a 22 de novembro, sendo um disco repleto de clássicos que têm marcado a sua carreira notável.

Happy Days é uma homenagem a Viena, a cidade que teve o papel mais importante na carreira de André Rieu. O Rei da Valsa transporta-nos para a Idade de Ouro da Opereta com belíssimas valsas, polkas e can cans de The White Horse Inn, The Merry Widow, The Gypsy Princess ou Countess Maritza – uma viagem até um mundo de alegria, amor e champanhe.


Leia também: Disney Channel revela data de estreia do filme «Os Descendentes 3»

Sobre o seu novo álbum e as celebrações dos seus 70 anos, André Rieu diz: “Acredito que a arte verdadeira é dar a cada membro da plateia, embora eu toque para mais de meio milhão de pessoas anualmente, a sensação é como se estivesse sozinho a tocar para eles. Este álbum é alegre, festivo e bem-humorado, mas também muito romântico. Com este disco espero transmitir a alegria de viver que sinto diariamente a todo o mundo. Convido-vos a celebrar o amor e a vida comigo.”

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados