Música

Grupo Renascença anuncia fim da Rádio Sim

Onze anos após o seu lançamento, o Grupo Renascença decidiu colocar um ponto final na história da Rádio Sim ao longo de 2019.

Pelo facto de não conseguir encontrar uma sustentabilidade económica ao longo da sua existência, o Grupo Renascença anunciou oficialmente a descontinuação da Rádio Sim ao longo de 2019. Lançada em 2008, a rádio foi lançada com o obejetivo de servirum público sénior que nenhuma outra rádio tinha conseguido anteriormente, mas sem conseguir alcançar a indispensável viabilidade económica.


Leia também: FOX Comedy estreia nova temporada de «Brooklyn Nine-Nine»

O comunicado enviado à imprensa reforça que “Este trabalho deve-se também a um conjunto de personalidades e animadores de rádio – cuja competência e dedicação o Grupo Renascença Multimédia agradece e reconhece – e que geraram grande empatia e amizade com os seus ouvintes, não só por via das emissões, mas também através das plataformas digitais.”, agradecendo também a todos os animadores, anunciantes, artistas e parceiros que ao longo dos anos trabalharam com a Rádio Sim.

A descontinuação da Rádio Sim irá acontecer ao longo dos próximos meses, com o Grupo Renascença a trabalhar paralelamente numa forma de continuar a servir em breve o público que acompanha regularmente as emissões desta rádio.

Artigos Relacionados