Música

«Gritar» é o single de estreia exclusivo do projeto Zero

Sendo um projeto que surgiu durante a pandemia, os Zero lançam agora o seu primeiro single oficial.


Quase um ano depois do primeiro confinamento, se existe sentimento que nos une, é a semelhança de todos termos perdido algo. E é nesse sentido que nasce o projeto Zero: “Num contexto em que todos nos encontramos fechados, sem poder trabalhar e tocar. Temos ZERO, não temos nada. Foi esse sentimento que nos levou a escolher este nome”, partilha Pedro Vaz, mentor do projeto.

Uma abordagem criativa, às circunstâncias que estamos a viver, fazem do seu primeiro single Gritar um tema com uma interpretação direta com uma letra muito forte. Segundo nos explica Pedro Vaz “a letra do Gritar foi a primeira a surgir e foi feita quando o país fechou pela primeira vez. De repente não pude estar com os meus pais e em especial com a minha Mãe, que já estava doente na altura. Essa sensação de impotência por não poder fazer nada, deixou-me de rastos e foi o tiro departida para a composição das canções que vieram a compor este EP”.

Para além dos temas originais, Pedro Vaz junta uma versão da música Portugal, Portugal de Jorge Palma ao alinhamento deste EP. Quando ao single de estreia, Gritar já está disponível em todas as plataformas digitais.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.