Música

«EDP Beach Party» passa a ter dois dias e contará com Steve Angello este ano

Considerada uma das festas mais importantes do verão, foram revelados na noite deste sábadoos primeiros nomes da Nova Era/EDP Beach Party 2015, que se realiza em julho, em Matosinhos, e que este ano contará com dois dias.

Depois de vários meses a proporcionar apenas um dia de festa, este ano a Praia do Aterro, em Matosinhos, receberá em dose dupla a Nova Era/EDP Beach Party, nos dias 03 e 04 de julho. O DJ cabeça de cartaz do evento já foi revelado, em plena festa da Nova Era: Melhores do Ano 2015 (pode ler todos os detalhes da festa clicando aqui).

Depois de em edições anteriores DJ’s como Showtek, Axwell e Avicii terem passado pelo palco do evento, este ano o grande destaque vai para a presença de Steve Angello, uma das presenças mais pedidas em Portugal nos últimos meses, e ainda DVBBS, no dia 04 de julho. No dia anterior, a 03 de julho, é a vez de Dimitri Vegas & Like Mike regressarem ao festival pelo terceiro ano consecutivo, e ainda a estreia de Yellow Claw.

Os bilhetes diários têm um custo inicial de 15 euros, e o passe para os dois dias estarão à venda por 25 euros. O restante cartaz será revelado nos próximos dias.

[youtube id=”qAODa-4S2B0″ width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados