Música

Fique a conhecer os vencedores do MTV Video Music Awards 2014

Teve lugar este domingo a entrega dos prémios MTV Video Music Awards 2014, que pretende distinguir os melhores vídeos da indústria da música. Tal como nas edições anteriores, foram muitos os momentos caricatos e marcantes que colocam este evento em destaque mundial.

Apresentada pela famosa artista Beyoncé, o evento teve início com um de Nicki Minaj, Ariana Grande e Jessie J., que cantaram Anaconda, Bang-Bang e Break Free. Ao longo da cerimónia fora muitos os artistas que subiram ao palco para atuar e deixaram a sua marca no evento, mas o destaque vai para nada mais nada menos que a própria apresentadora, que teve uma atuação de cerca de 15 minutos, na qual fez um medley com as música do seu mais recente álbum. Beyoncé recebeu os prémios Melhor Colaboração para a música Drunk in Love com Jay-Z e com a música Pretty Hurts conquistou ainda os prémios de Melhor Fotografia e Melhor Vídeo com Mensagem Social. Mas o auge da noite para a cantora foi receber do próprio marido e da filha o prémio Michael Jackson Video Vanguard, homenageando toda a sua carreira musical.

Get More:
2014 VMA, Artists.MTV, Music, Ariana Grande

Get More:
2014 VMA, Artists.MTV, Beyonce, MTV VMA Video Vanguard (Medley), Music, More Music Videos

Beyoncé acabou por partilhar o protagonismo desta cerimónia com a controversa cantora Miley Cyrus. Depois da polémica criada na edição do ano passado, Miley apresentou-se mais calma e séria e conquistou inclusive o prémio Vídeo do Ano com a música Wrecking Ball. A cantora acabou por ficar na plateia e quem recebeu o prémio foi Jesse, um jovem sem-abrigo que aproveitou a oportunidade para dar a conhecer uma realidade nos Estados Unidos da América. O momento foi muito marcante e Miley não conseguiu conter as lágrimas.

Get More:
2014 VMA, Artists.MTV, Music

Katy Perry levou para casa o prémio Melhor Vídeo Feminimo com a música Dark Hors enquanto que Pharrell Williams e Ed Sheeran conquistaram o Melhor Vídeo Masculino com Sing. Lord venceu o prémio de Melhor Vídeo Rock com Royals e o Melhor Vídeo Pop foi para Ariana Grande e Iggy Azalea com Problemas. O Melhor Vídeo de Hip Hop foi entregue a Drake e Majid Jordan com a música Hold On (We’re Going Home). Sia conquistou o prémio de Melhor Coregografia com Chandelier e DJ Snake e Lil Jon levaram para casa o prémio Melhor Direção com a música Turn Down For What. Reflektor, dos Arcade Fire, conquistou o prémio Melhor Direção Artística e por fim The Writing’s On The Wall rendeu a Ok Go o prémio de Melhores Efeitos Visuais.

Outras Notícias