Festivais de música continuam proibidos até 31 de dezembro

Dando continuidade à proibição implementada em maio, o Governo não permite a realização de festivais de música e outros eventos que não cumpram as normas da DGS.

Devido ao surto do Covid-19 que ainda se faz sentir pelo país, com o aumento de casos nos últimos dias, o Governo decidiu continuar a não dar autorização para a realização de festivais de música e outros similares, agora até dia 31 de dezembro. Com esta decisão, ficam em risco todas as festas especiais dedicada à época natalícia, que se aproxima, e também as famosas Passagens de Ano, que juntam milhares de pessoas por todo o país, e não só.

Com este prolongamento da proibição, apenas podem ser realizados eventos e concertos que cumpram todas as regras estipuladas previamente pela DGS, tendo o plano de atuação de ser previamente autorizado pelas entidades competentes e que atuam nas respetivas regiões. No que toca ao reembolso, aplica-se o Decreto-Lei que “prevê a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.


  • Leia também:

Festival «EDC: Electric Daisy Carnival» festeja 25 anos com edição em Portugal

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *