Fergie poderá não fazer parte do regresso dos Black Eyes Peas

No ano em que comemoram 20 anos de existência, os Black Eyes Peas poderão estar de regresso, mas sem a vocalista Fergie.

Ultimando os preparativos do seu segundo álbum, que será lançado este ano, Fergie comentou recentemente numa entrevista, após ter sido questionada sobre o regresso dos Black Eyes Peas, que se encontra focada na carreira a solo, e que por isso poderá não fazer parte do regresso da banda, que comemoram em 2015 vinte anos de existência.

Após a cantora ter encontrado num estúdio de gravação a semana passada o elemento da banda Taboo, os rumores do regresso tornaram-se ainda mais fortes quando Fergiu ouviu material novo por parte de Will.I.Am, outro dos elementos dos Black Eyes Peas, dando conta de que talvez estejam a trabalhar juntos. Recorde-se que Fergie apenas entrou no grupo em 2003, apesar de o projeto ter nascido em 1995.

Ao longo dos 20 anos da banda, os Black Eyed Peas realizaram duas paragens para que cada elemento seguisse as suas carreiras a solo: entre 2005 e 2009, e desde 2011 até ao presente.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.