Fedde Le Grand, Tim Hox e VE/RA confirmados no RFM Somnii

Foram revelados mais três nomes que irão atuar no festival de verão na Figueira da Foz, entre os dias 06 e 08 de julho.


A carreira de Fedde Le Grand descolou no mundo da EDM no início dos anos 2000, e tornou-se conhecido pelos seus sets carregados de energia e produções altamente diferenciadoras, como Put Your Hands Up for Detroit, que se tornou um sucesso a nível mundial. Ao longo da sua carreira ganhou ainda inúmeros prémios incluindo uma nomeação para um Grammy.

VE/RA começou a sua carreira em 2018, em clubes e festas nos Países Baixos. Em 2020, lançou o seu primeiro single, Timeless, que foi lançado na produtora Filth on Acid, de Reinier Zonneveld. A partir daí, VE/RA lançou uma série de singles e remixes de sucesso.

Tim Hox começou a sua carreira em 2015, lançando o seu primeiro single, Corocito. Desde então, lançou uma série de singles e álbuns de sucesso. Além da sua carreira como DJ e produtor, Tim também é um cientista musical: doutorado em música na Universidade de Utrecht, onde investiga a relação entre a música eletrónica e o cérebro humano.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *