«Falsa Poesia» é o novo single de Madalena Nascimento

Falsa Poesia é o novo single de Madalena Nascimento já disponível nas plataformas.


Mas, de que nos fala este Falsa Poesia? Madalena Nascimento diz que “fala sobre estar apaixonada por alguém e essa paixão não ser partilhada. Representa, basicamente, as falsas esperanças que as pessoas nos dão e a forma como é tão fácil cairmos nelas quando gostamos de alguém”.

 

 

 

É este um tema autobiográfico? Madalena Nascimento responde que “a canção representa o pior lado de estar apaixonada, que é quando nos diminuímos e nos regemos a situações e a pessoas que não nos tratam da melhor forma, que não nos respeitam e não nos honram. E acaba também por ser uma autocrítica a um comportamento prolongado e permitido por mim própria”.

Falsa Poesia, nasceu de um imprevisto numa situação banal como nos explica Madalena Nascimento: “lembro-me perfeitamente do momento em que a escrevi, foi em Abril do ano passado. Tinha acabado de chegar a casa e fiquei no carro a ouvir música, como usualmente o faço, até que encontrei um instrumental que descrevia tudo o que eu estava a sentir na altura. Depois comecei a trabalhar na falsa poesia em estúdio em Agosto e desde aí que já sofreu várias alterações até ao produto final”.

O single conta com a produção e autoria do Tayob Juskow sendo a música foi gravada no estúdio Noiz.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *