Num período em que todos estamos presos nos nossos quartos cada vez mais pequenos e nos sentimos isolados, quando a claustrofobia é real e generalizada, Falling Up é a canção perfeita para esta altura.


Ao escrever a canção, Dean Lewis concentrou-se em sentimentos de frustração e ansiedade que se prolongam durante toda a vida, sendo que a letra da canção retrata um homem em desespero: “Esta letra é sobre estar online e focar-me naquele único comentário negativo num mar de coisas boas”, Lewis explica.

“Sentes a negatividade e isso afeta a tua vida e eu internalizei-a. Sentia-me cada vez mais ansioso e isolado. Luto realmente com isto.” Basta dizer que Falling Up é um sinal ousado do que está por vir. É, mais uma vez, uma síntese surpreendente das raras habilidades de Dean Lewis: tornar o pessoal universal, o singular em relacionável e os pensamentos íntimos em algo mais acessível.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *