Música

Eurovisão 2021 terá novos participantes, Elisa e Marta Carvalho já reagiram à decisão

Depois de a organização ter oficializado o cancelamento do Eurovision Song Contest este ano, foi também confirmado que em 2021 o evento terá novas participações.

Com o cancelamento da Eurovisão 2020 devido à pandemia do Coronavirus, o evento que se iria realizar em maio transita assim para o próximo ano. Com esta decisão, veio também a confirmação de que as músicas que já tinham sido eleitas para o concurso este ano, ficam também sem efeito. Marta Carvalho e Elisa, compositora e representante de Portugal na Eurovisão, respetivamente, já reagiram a esta decisão.


Leia também: Efeito Covid-19: Eurovisão 2020 é oficialmente cancelada

Elisa foi a primeira a mostrar a sua opinião, indicando que “Eu e a Marta entrámos neste desafio sem pensar em ganhar, desde o início que o nosso foco era fazer boas memórias e mostrar o nosso trabalho, e assim foi. O que aconteceu depois foi um acréscimo à nossa felicidade.”. Já Marta Carvalho afirma que se despede deste capítulo com muita gratidão e amor por toda esta experiência, respeitando a decisão da organização, e acima de tudo que estão muito felizes com tudo o que esta canção lhes trouxe.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados