Música

Está de regresso «A Maior Casa de Fados do Mundo» a Lisboa com Carlos do Carmo

Para comemorar o quarto aniversário desde que o Fado foi eleito Património Imaterial da Humanidade, a Time Out Market volta a realizar uma nova edição d’A Maior Casa de Fados do Mundo.

Está marcada para o dia 28 de novembro às 22 horas a segunda edição de A Maior Casa de Fados do Mundo, que este ano contará com Carlos do Carmo como protagonista. Este evento é organizado pelo Time Out Market juntamente com o Museu do Fado, comemorando assim o quarto aniversário da consagração do Fado como Património Imaterial da Humanidade.

Após a estreia o ano passado com Marisa, a ideia é novamente fazer combinações improváveis de artistas. Por isso Carlos do Carmo vai ter como convidado em palco Agir, cantor da nova música portuguesa de expressão urbana onde, além de serem interpretados os temos emblemáticos da carreira do cantor, será cantado pela primeira vez um tema inédito escrito por Agir para Carlos do Carmo.

Tal como no ano passado, o Montepio, que tem assumido um forte apoio às novas gerações do Fado, volta a ser o patrocinador oficial do evento, que irá ser realizado no Foodcourt do Time Out Market, no Mercado da Ribeira do Cais do Sodré. A entrada é gratuita.

 

Artigos Relacionados