Entrevistas Música

Entrevista – Dunknow: «Temos novas parcerias a caminho»

Prometendo deixar a sua marca no mundo da música, os Dunknow lançaram recentemente o seu primeiro single direcionado para Portugal, intitulado de Desconforto. Par dar a conhecer melhor este single e também o seu trabalho, o Quinto Canal traz até aos seus leitores mais uma entrevista exclusiva com este grupo musical, que pode ler de seguida.

.

 

Para quem não vos conhece, quem são os Dunknow?

DUNKNOW é um grupo de Rappers, composto por seis elementos: Sizay, Deyyy Z, Áureo Ricardo, Epic Off White, Mr Royalty e 6ix1en. O coletivo angolano nasceu em homenagem a um grande amigo de infância que o grupo tinha em comum, o Rony Bravo.

Como surgiu a ideia de formarem o grupo?

Já nos conhecemos desde miúdos, vivíamos quase todos na mesma zona em Luanda, onde construímos a nossa amizade e acabamos por formar o grupo em Fevereiro de 2018 em resultado da nossa amizade e esperamos que seja for Life.

Quais são as vossas inspirações musicais?

Sendo um grupo, há muitas divergências nesse sentido, porque não gostamos todos do mesmo, mas podemos dizer que as nossas inspirações são NGA, Richie Campbell, Prof Jam e Slow J, entre outros.

Lançaram recentemente o single “Desconforto”. Como tem sido a receção do público?

Por parte do público a reação tem sido positiva, temos recebido comentários sobre o projeto em si, em termos de qualidade, ideias e desenvolvimento. Sentimos que estamos a deixar água na boca do público para novos trabalhos que irão surgir em breve.

Que outros lançamentos estão previstos para breve?

Temos alguns projetos já a serem trabalhados e novas parcerias a caminho. Esperamos conseguir mostrar aos fãs todo o nosso trabalho.

Nesta fase do Covid-19, de que forma se podem reinventar os artistas para ultrapassar esta fase?

Numa fase como esta, em que enfrentamos uma pandemia, os artistas têm de ser artistas, usar a criatividade para não deixar a arte morrer. É o que temos feito, mesmo com isolamento, temos trabalhado sem parar.

Através de que meios pode o público acompanhar o vosso trabalho?

Pode acompanhar os nossos trabalhos nas nossas páginas do YouTube (Dunknow Records), ITunes e Spotify (Dunknow), Instagram (Dunknow_official).

O que podem os fãs esperar dos Dunknow para os próximos tempos?

Os fãs podem esperar de nós, trabalhos com a mais alta qualidade e diversificação.

Artigos Relacionados