Música

EDP e Jimmy P lançam parceria «Tagga o Teu Futuro»

A EDP e o cantor Jimmy P já apresentaram a sua parceria que tem como objetivo de promover um caminho de maior diversidade e inclusão entre os jovens.

Intitulada de Tagga o Teu Futuro, a EDP e o conhecido cantor português Jimmy P lançaram em conjunto uma parceria dirigida aos alunos do 7º ao 12º ano, e que tem como objetivo desafiar os jovens a escolher uma profissão, promovendo assim uma mudança na sociedade para um caminho de maior diversidade e inclusão. A iniciativa dirigida a alunos entre os 12 e 18 anos envolve cerca de mil escolas de todo o país, e as que conseguirem uma maior mobilização até ao dia 21 de abril para esta causa recebem um concerto do cantor.

          Leia também: «Já Não Falamos» é o próximo single de Diogo Piçarra

Através do single Handz Up o músico dá voz a esta causa ao desafiar os jovens a serem ousados nos seus sonhos e acreditarem num futuro sem barreiras e preconceitos. No videoclip da música, que assinala o arranque desta iniciativa da EDP, Jimmy P apela aos jovens para não baixarem os braços e acreditarem em si, afirmando que Ser diferente não é ser inferior, é ser igual a ti mesmo e conheceres o teu valor. O envolvimento das escolas e dos jovens é feito através de uma plataforma taggaoteufuturo.edp.pt onde, como primeiro desafio, cada um dos alunos poderá fazer a sua participação. O objetivo é que cada jovem possa taggar o seu futuro e assinalar a profissão dos seus sonhos, sem barreiras nem preconceitos.

[youtube id=”CFEYw5-dBfA” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados