Música

É oficial: Tony Carreira faz pausa na carreira depois dos concertos especiais dos 30 anos

De forma a fechar o ano especial que celebra os seus 30 anos de carreira, Tony Carreira volta à Altice Arena para um concerto duplo em novembro.

Depois de algumas especulações sobre se será a despedida de Tony Carreira dos palcos, o cantor confirmou que irá fazer uma pausa na carreira depois dos concertos especiais na Altice Arena, que têm como objetivo encerrar as comemorações dos seus 30 anos de carreira, que decorreram ao longo de 2018. AApós o primeiro espetáculo estar praticamente esgotado, marcado para o dia 17 de novembro, Tony Carreira decidiu abrir uma nova data na maior sala de espetáculos do país, no dia 16 de novembro.


Leia também: “Revenge of The 90’s” adiada em Lisboa e Porto, com novidades e surpresas

Além do concerto marcado também para o dia 11 de novembro, mas em Guimarães, estas serão assim as 18ª e 19ª vez, respetivamente, que o cantor irá atuar neste espaço, que já serviu por si para a gravação de diversos DVD’s e concertos ao vivo. O espetáculo será por isso especial, onde o alinhamento foi construído com o seu público e será composto pelos grandes sucessos da sua carreira, totalmente reorquestrados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados