«E Depois do Adeus???»: Paulo de Carvalho estreia última digressão da carreira no Porto e Lisboa

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo E Depois do Adeus???.


Com formação big band, o nome destes concertos não é alheio à primeira senha do 25 de Abril e percorrerá todo o seu notável percurso desde os primórdios até ao mais recente álbum 2020, editado em fevereiro. Num espetáculo intergeracional, Paulo de Carvalho dá o mote para a digressão que, em 2025, marcará a sua retirada dos palcos.

Os pontos de interrogação refletem dúvida num momento em que o debate político e social volta a estar tão presente no quotidiano português. Porém, há a certeza do legado deixado por um dos mais exímios escritores de canções da nossa história.

Autor de temas maiores do cancioneiro nacional, em Paulo de Carvalho está também presente um cidadão carregado de generosidade que nos traz conforto nas palavras, tanto na celebração como na incerteza. Nos seus 60 anos de carreira resumem-se etapas fundamentais e decisivas da música portuguesa que poderão agora ser comemoradas antes de abandonar os palcos.

As apresentações estão marcadas para dia 28 na Casa da Música, no Porto, e dia 29 no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *