Dulce Pontes está de regresso à Universal Music Portugal

Dulce Pontes será representada em exclusivo para Portugal pela Universal Music Portugal, em parceria com a agência de management, Doctor Zivago.


É, por isso, com grande orgulho, a Universal Music anuncia o seu regresso à editora para um novo projeto discográfico, a ser lançado ainda em 2021. Um regresso, 18 anos depois do álbum Focus, fruto da colaboração com o compositor italiano Ennio Morricone, editado em 2003. Dulce Pontes é uma das artistas mais internacionais, de Portugal.  Ao longo da sua carreira soube cruzar fronteiras de diversos géneros musicais, em colaborações com artistas internacionais como Andrea Bocelli, Ennio Morricone, Cesária Évora, Caetano Veloso, Marisa Monte, Estrella Morente, Carlos Núñez, Giorgos Dalaras, Stefanos Korkolis, Waldemar Bastos ou Eleftheria Arvanitaki.

Atuou em salas de renome mundial como o Royal Albert Hall, em Londres, o Carnegie Hall, em Nova Iorque, a Arena de Verona, o Auditorium Parco della Musica, em Roma, o Palácio Mazda de Milão, o Palácio de Congresso de Paris ou o Fórum Internacional de Tóquio. A artista chegou ainda a atuar ao lado de José Carreras na abertura oficial da eleição das novas 7 Maravilhas do Mundo, tendo interpretado juntos o tema One World, da sua autoria.

Universal Music Portugal irá não só editar o novo álbum da artista, como terá representação exclusiva em Portugal para concertos, em parceria com a agência de management, Doctor Zivago.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *