Música

«Do=s» é o novo álbum de Diogo Piçarra e chega às lojas em março

Depois de Espelho, 2017 promete ser de muito trabalho para Diogo Piçarra com o seu novo disco «Do=s» e ainda com uma nova digressão.

Diogo Piçarra continua a marcar fortemente o panorama da música nacional, e foi no início deste ano de 2017 que anunciou o lançamento do seu próximo álbum do=s, cuja data de estreia está marcada para 31 de março. O disco sucede assim ao álbum de estreia Espelho, lançado em 2015. Com a revelação das novidades associadas a do=s, o cantor anunciou ainda o seu novo single História, e igualmente duas novas datas nos Coliseus do Porto e Lisboa, a 27 de outubro e 03 de novembro, respetivamente.

          Leia também: «Agarra a Música» já tem data de estreia oficial marcada

Segundo Diogo Piçarra, “Do=s simboliza tudo de bom e mau numa relação a dois, uma ‘História’ de vida que vai do ‘Dois’ ao ‘200’, sendo um segundo disco que deixa uma noção de fio condutor entre todas as melodias de voz e letras, um ‘Dialeto’ nascido de um ‘Caminho’, como se a mesma pessoa tivesse sido o ‘Ponto de Partida’ para a inspiração de todas as canções.”

Recorde-se que Diogo Piçarra foi um dos vencedores dos II Prémios Quinto Canal, na categoria de Melhor Música Nacional com o tema Dialeto. Veja de seguida o seu mais recente vídeo, do single História.

[youtube id=”LvcBlcRCeas” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados