Música

Documentário e concerto dos Arcade Fire editados a 27 de janeiro

Intitulado de The Reflektor Tapes, o documentário e concerto dos Arcade Fire chegará às lojas no final deste mês de janeiro pela mão da Universal.

Baseado no álbum dos Arcade Fire lançado em 2013, The Reflektor Tapes é um documentário visualmente estonteante e hipnótico realizado por Khalil Joseph que, além de realizar o filme Lemonade, de Beyoncé, também foi responsáveis de videoclips de vários artistas tais como Kendrick Lamar, FKA Twigs ou Flying Lotus. O documentário estreou em 2015 no conhecido Festival Internacional de Cinema de Toronto, e chega assim dia 27 de janeiro às lojas em formato DVD e Blue-ray.

         Leia também: Banda sonora de «T2 Trainspotting» lançada a 27 de janeiro

Juntamente com o documentário será também lançando o concerto Live At Earls Court, registo do concerto que os Arcade Fire deram a 06 de junho de 2014 no Earls Court, em Londres, que serviu essencialmente para apresentar o disco Reflektor, além de não terem faltado os vários êxitos da banda. Tanto o documentário como o concerto também estarão disponíveis em formato digital a partir de 17 de fevereiro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados