Música

Diogo Piçarra irá participar nos concertos de Anavitória em Portugal

O início de 2019 será marcado pela boa música, com o regresso da dupla brasileira Anavitória a Portugal, para três concertos especiais.

Os concertos acontecem nos dias 23 e 24 de Janeiro nos Coliseus de Lisboa e do Porto, respetivamente, e a dia 26 do mesmo mês no Theatro Circo em Braga. Depois do enorme sucesso de Trevo, em colaboração com Diogo Piçarra, as brasileiras Anavitória estão de volta a Portugal com a digressão de apresentação do recente álbum O Tempo É Agora, disponível em Portugal em todas as plataformas digitais em streaming pela mão da Universal Music Portugal. O cantor português irá atuar como convidado especial nos concertos de Lisboa e Porto.


Leia também: «Avenida Brasil» substitui «Gabriela» na SIC

Com um som mais pop, catártico e pulsante, o novo espetáculo é uma demonstração do amadurecimento artístico do grupo. Este é assim um regresso das Anavitória aos Coliseus de Lisboa e do Porto, salas emblemáticas onde atuaram em 2017, a convite de Diogo Piçarra, tendo posteriormente regresssado ao nosso país este ano, para atuarem no Rock in Rio em nome próprio. Do currículo já fazem parte a conquista de um Grammy Latino com a canção Trevo e um disco de platina duplo com o single Fica. Estes dois singles integram o muito bem-sucedido álbum de estreia, homónimo, das cantoras.

Artigos Relacionados