Diogo Piçarra assinala parceria com CP através de concerto especial

No próximo dia 13 de janeiro, Diogo Piçarra atuará numa carruagem da linha de Cascais, durante uma viagem com partida da estação do Cais do Sodré até Cascais.

A ação pretende assinalar uma parceria que o artista fez com a CP de modo a possibilitar aos seus fãs terem desconto na viagem de ida e volta para o concerto na Altice Arena, a 5 minutos a pé da Estação do Oriente, em Lisboa. No dia 13 de janeiro, segunda-feira, os fãs só terão de embarcar na carruagem decorada, na plataforma 6, às 17 horas. A CP associa-se assim ao concerto de Diogo Piçarra com preços promocionais de 30% de desconto, válido entre os dias 27 e 29 de março, em viagens de ida e volta nos serviços Intercidades, Regional ou InterRegional, com destino a Lisboa.


Leia também: Conheça quem dá vida às personagens de «A Máscara» da SIC

Os preços promocionais estão disponíveis para os clientes que tenham já adquirido o bilhete para o concerto, mediante a sua apresentação no momento da compra do título de transporte numa bilheteira CP. A CP disponibiliza ainda a tarifa promocional 2€ ida e volta nos Comboios Urbanos do Porto, em complemento à viagem de comboio na Linha do Norte, com toda a informação disponibilizada no site oficial da empresa.

A Tour South Side Boy de Diogo Piçarra estreia na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena. Esta será a primeira vez que o artista dará um concerto em nome próprio nesta sala, e será também a primeira vez que apresentará ao vivo as canções do novo álbum.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.