Música

Detido responsável por vazar músicas de Madonna na internet

Foi detido em Israel o responsável por vazar na internet algumas músicas inéditas de Madonna. A cantora ainda não se pronunciou sobre o sucedido.

Depois de a própria cantora ter mostrado o seu desagrado perante o vazamento de músicas suas na internet, tendo dito mesmo que considerava a situação como um ato terrorista, a investigação criminal levada a cabo parece ter dado frutos, e o responsável já foi detido pela polícia.

Num meio onde os responsáveis raramente são apanhados pelos seus atos, desta vez a história é diferente. A notícia foi avançada pela televisão israelita, dando conta de que um homem de 39 anos foi detido após um mês de investigação, reportando ainda que na casa do suspeito foram encontrados diversos equipamentos de multimédia, computadores e acessórios. Além de Madonna, também outros artistas foram vítimas de vazamento por parte do detido.

O caso remonta a dezembro do ano passado, quando foram vazadas várias músicas do suposto novo álbum de Madonna, o que a deixou bastante irritada. Devido ao sucedido, a cantora acabou mesmo por divulgar seis músicas novas no iTunes, tendo colocado igualmente o disco em pré-venda, de forma a minimizar o prejuízo (poderá ler mais informações clicando aqui).

Artigos Relacionados