Delfins: Porto e Guimarães recebem concertos de celebração dos 40 anos

Depois do extraordinário sucesso do concerto de celebração dos 40 anos dos Delfins, que aconteceu no passado mês de abril num MEO Arena completamente esgotado, a banda anuncia mais duas noites de festejos.


Os concertos irão acontecer a dia 21 de setembro no Super Bock Arena, no Porto, e dia 21 de dezembro no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Nestas noites que ficarão na memória, Miguel Angelo, Fernando Cunha, Luís Sampaio, Rui Fadigas, Jorge Quadros e Dora Fidalgo sobem ao palco para brindarem o público com as canções mais aclamadas da banda – o aniversário é do grupo, mas o presente é para nós.

Além dos temas que fazem já parte do ADN Português como Sou Como um Rio, Baía de Cascais, Nasce Selvagem, A Cor Azul ou 1 Lugar ao Sol, entre tantas outras, os Delfins reservam surpresas para os fãs que se juntarem a estas noites de partilha e celebração.

Os rapazes que ensaiavam em Cascais cresceram, e com eles cresceu o seu talento. Asseguraram um lugar cativo na música nacional, com o mérito e a idoneidade que o público e os pares lhes reconhecem. Os concertos são promovidos pela Panela Entertainment e os bilhetes para os concertos dos 40 anos dos Delfins no Porto e em Guimarães já podem ser adquiridos na BOL e nos locais habituais.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *