Música

Coronavírus: Revenge adiada, concertos de Tony Carreira e Diogo Piçarra sem alterações

O Coronavírus continua a fazer estragos, não só na saúde como também na vida social do país, com diversos eventos cancelados e adiados.

De forma a prevenir o seu aumento pela população, são várias as entidades que estão a alterar as suas rotinas devido ao Coronavírus. Se em Felgueiras e Lousada já existem salas de cinema encerradas por precaução, começam agora a surgir os primeiros adiamentos de grandes eventos, como é o caso da Revenge of The 90’s. A festa que viaja pelos anos 90 organizada pela New Collective tinha datas marcadas para Faro e Guimarães (13 e 21 de março respetivamente), e ambas foram adiadas para nova data a anunciar em breve.


Leia também: Coronavírus obriga ao cancelamento do Tomorrowland Winter e Ultra Music Festival Miami

Por outro lado, existem igualmente grandes eventos que se encontram sem alterações, principalmente em Lisboa. Tony Carreira, que tem o seu regresso aos palcos marcado para sábado, dia 14, na Altice Arena  e cujos bilhetes esgotaram em apenas 6 dias, continua na agenda, assim como o espetáculo de Diogo Piçarra, igualmente na Altice Arena, marcado  para dia 28 deste mês, e que está praticamente esgotado.

Mediante o tipo de evento realizado, a Altice Arena tem capacidade para receber até 19 mil pessoas.

Artigos Relacionados