Conheça as novidades do «Azeméis Jazz & Blues 2022»

O Azeméis Jazz & Blues que teve a sua primeira edição em 2021, está de volta nos próximos dias 27 e 28 de maio.


A edição de 2022 vai contar no dia 27 de maio com o mestre espanhol da guitarra, Twanguero, elogiado pela crítica, como a revista Rolling Stone – “El Twanguero is a journey into the heart of the music!”, seguido por Myles Sanko, cantor, compositor, produtor, designer, cineasta e uma das grandes vozes da música soul e gospel que lançou o mais recente álbum Memories of Love.

No dia 28 de maio sobe ao palco Carmen Souza, artista de world music e jazz, tornou-se a única mulher cabo-verdiana, na história musical deste país a compor, coproduzir e executar na voz, piano e guitarra um repertório totalmente original aliando o dialeto crioulo, os ritmos tradicionais das ilhas e o jazz. O Azeméis Jazz & Blues fecha com Elas e o Jazz, o trio de cantoras jazz: Joana Machado, Marta Hugon e Mariana Norton, que interpretam standards que vão de Cole Porter, Irving Berlin, George Gershwin, Richard Rogers, Jerome Kern ou Harold Arlen.

O evento decorre na Sala O Cinema e é uma iniciativa da Agência Luckyman e da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Os bilhetes já se encontram à venda.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.