Conheça as mais recentes confirmações d’O Sol da Caparica 2022

Vários são os artistas já anunciados para o festival O Sol da Caparica 2022 mas, ainda há muitos para desvendar.


No decorrer da semana passada, foram conhecidos mais alguns nomes que compõem o cartaz  d’O Sol da Caparica, que regressa, entre os dias 11 e 15 de agosto, ao Parque Urbano da Costa da Caparica, para aquela que vai ser a maior edição de sempre do festival. Serão cinco dias dedicados à música lusófona, onde se vão ouvir ritmos tradicionais da música portuguesa, brasileira e africana.

Puro Rock e Virgul reforçam o dia 11 de agosto, Alcoolémia, HMB, Mão Morta, Nowhere To Be Found, Rui Orlando e Yuri NR5 reforçam o dia 12, Kady e Convidadas atuam no sábado, dia 13, Bateu Matou, Conjunto Cuca Monga, Dynamo, Gabily e Mishlawi, sobem ao palco a 14 de agosto, e Bonga e Convidados, Carlão, José Cid, Maninho, Papillon e Vado Más Ki Ás, complementam o último dia do festival.

Para além dos dois palcos principais, a música far-se-á sentir no espaço reservado exclusivamente para DJ’s e música eletrónica, com a presença, de Diego Miranda, Danni Gato, Karetus, Afrokillerz, Zanova, Kevu e Hugo Tabaco. Nestes dias também não faltará humor com o Palco Comédia, por onde passarão Miguel Neves (dia 11), João Pinto (dia 12), Vasco Elvas (dia 13) e Rui Xará (dia 15). Os bilhetes  já se encontram à venda.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.