Música

Conheça a programação do «Eurovision Song Celebration 2020»

De forma a colmatar a ausência do Eurovision Song Contest 2020, a organização decidiu realizar o Eurovision Song Celebration 2020, com três programas especiais. 

Com o cancelamento da edição 2020 do Eurovision Song Contest, devido à propagação do Covid-19, a EBU decidiu presentear os fâs com três emissões especiais no decorrer desta semana, em que se realizariam as semifinais e a grande final do evento. Assim sendo, no lugar das semifinais que decorreriam nos dias 12 e 14 de maio, será emitido o Eurovision Song Celebration 2020.

Exclusivamente emitido no Youtube, estes especiais irão recordar as músicas que iriam atuar em cada semifinal, na sua devida ordem. A par de outras surpresas, ambas as emissões serão complementadas com vídeos dos fãs, Em vez da recapitulação clássica das músicas participantes,  serão os fãs os responsáveis pelas respetivas recapitulações. Já no sábado, dia em que seria emitida a grande final, terá lugar o Eurovision: Europe Shine a Light, desta vez emitido pelos respetivos canais de televisão.


  • Leia também:

RTP confirma transmissão de «Eurovision: Europe Shine A Light»

 

Outras Notícias