Conheça a iniciativa «Subsídio» da RFM

Em tempos mais conturbados e de maior necessidade, a RFM mobiliza-se sempre para ajudar os portugueses, através de mais uma iniciativa.


É desta forma que volta a apresentar uma medida que vai ajudar no orçamento familiar, intitulada de Subsídio. Nesse sentido, a RFM vai multiplicar o subsídio dos portugueses, sendo uma medida aprovada pelo Banco Credibom. As inscrições vão começar esta semana, através do site da RFM , e para participar apenas tem de se preencher todos os campos do formulário e responder de forma concisa e original à pergunta: “Porque é que mereço que a RFM multiplique o meu subsídio?” , sendo que as respostas mais originais irão a jogo.

A partir de 04 de outubro, todos os dias é anunciado, no Café da Manhã, o nome do animador da RFM e a hora, a que nesse dia, irá revelar a palavra-passe (ou expressão). No dia seguinte, a equipa do Café da Manhã, telefona a um candidato selecionado por ter a frase mais original e divertida registada no formulário de inscrição. Se souber a palavra-passe (ou expressão) ganha imediatamente um subsídio de 1500 euros, num total de 23 subsídios que existem para serem atribuídos nesta iniciativa.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

1 Comment

  • RFM 5 estrelas,sempre comigo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.