Concerto de Diogo Piçarra na Altice Arena será transmitido em direto na televisão

Esta ação inovadora garante que a sala do Altice Arena possa receber mais audiência do que a sua lotação.


Depois de ter esgotado o concerto marcado para a Altice Arena, em Lisboa, no dia 01 de outubro, Diogo Piçarra anuncia uma ação inovadora, a transmissão em direto do concerto na TV do MEO pelo valor simbólico de 3 euros e disponível para todos os clientes MEO ADSL e Fibra com MEOBox, na área de Apps na TV ou através do botão azul do comando MEO. Desta forma, os clientes MEO terão acesso ao concerto especial na Altice Arena no conforto das suas casas, aumentando assim significativamente a lotação da maior sala de espetáculos do país.

Para fazer a primeira parte desta noite tão especial na Altice Arena, Diogo Piçarra escolheu Ivandro, que é para si a grande revelação da música nacional, por quem tem uma enorme admiração e um carinho pessoal. Ivandro abanou recentemente o panorama da música nacional com canções como Moça e Lua. António José, Bispo e Carolina Deslandes são outros dos convidados desta noite especial, atuando em palco juntamente com Diogo Piçarra.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *