A Coca-Cola junta-se ao Road to Rock in Rio para levar a energia do festival a diferentes pontos do país e desafiar os portugueses a “aumentar o ritmo” rumo à Cidade do Rock.
A primeira paragem decorreu nesta terça-feira, em Braga, onde foram confirmados dois novos nomes do cartaz, e prepara-se agora para rumar ao Porto e Lisboa, com ativações que prometem refrescar e recarregar o público através de experiências imersivas que celebram a música, os sonhos e a ligação entre pessoas.
Depois de passar por cidades como Londres e Madrid, o Road to Rock in Rio ganha agora um novo impulso em Portugal com a presença da Coca-Cola, reforçando o posicionamento de Lisboa como destino europeu de referência para cultura, música e turismo.
A iniciativa convida todos a participar numa experiência interativa e simbólica, onde cada pessoa é incentivada a partilhar mensagens e sonhos que irão integrar o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. Cada contributo representa uma visão individual que se junta a muitas outras, formando uma expressão coletiva de esperança, união e celebração através da música.
Com o mote “É hora de aumentar o ritmo“, a Coca-Cola reforça a sua presença com uma ativação dinâmica que convida o público a entrar no espírito do festival. Ao longo das três cidades, a marca vai criar momentos de animação, jogos interativos, experiências com atuações de artistas ao vivo, além de brindes e surpresas, pensados para envolver diferentes gerações. Sob a assinatura “Refresca-te para recarregar”, a marca transforma cada paragem num convite à participação, onde a música funciona como ponto de encontro e catalisador de energia coletiva, antecipando a experiência que será vivida na Cidade do Rock.
Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa à Cidade do Rock nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2026. O passe para o primeiro fim de semana e os bilhetes para o dia 21 já estão esgotados, sendo que os bilhetes para os dias 20, 27 e 28, e o passe para o segundo fim de semana, ainda se encontram à venda.
