Cláudia Pascoal anuncia lançamento do seu álbum de estreia

Conhecida pela sua participação na Eurovisão, Cláudia Pascoal prepara-se para editar o seu aguardado álbum de estreia, que será lançado no próximo dia 27 de março.

Cláudia Pascoal vai lançar o seu álbum de estreia no dia 27 de março. Intitulado de !, o mesmo é considerado um álbum livre e descomplicado, em que coexistem sem dificuldades vários aspetos da personalidade de Cláudia Pascoal, num universo musical onde falar de coisas sérias e brincar com a vida parecem ser tarefas indissociáveis. Ecoando a sua própria capa, ! é um statement de afirmação da artista, que deixa bem vincada a sua identidade ao mesmo tempo que dá um pontapé na porta e entra sem licença no universo do Pop arrojado, atrevido e confiante.


Leia também: «AuRora» é o novo álbum de Gisela João a editar nesta primavera

Cláudia Pascoal conta ainda com canções da autoria de Pedro da Silva Martins e Luís José Martins, no single Espalha Brasas, Miguel Lestre e de Joana Espadinha, bem como temas da sua própria autoria. O artwork que Cláudia Pascoal apresenta neste dsco foi desenvolvido por Wandson Lisboa e Luís Cepa, e a caligrafia é de Clara Não.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *