«Cherry Blossom» é o novo disco de originais dos The Vamps

Considerado o álbum mais pessoal, até ao momento, do grupo, Cherry Blossom dos The Vamps já está disponível nas plataformas digitais.

Liderado pelo sucesso Married in Vegas, o disco Cherry Blossom teve a ajuda da paragem forçada que todos vivemos, tendo a banda tido tempo e espaço para planear meticulosamente e exatamente o que queriam ser e dizer. “Antes, estávamos apenas a fazer coisas na estrada e isso funcionava, e adorávamos, mas precisávamos de tempo para ficar entediados”, explica o cantor, compositor e produtor Simpson. “Esta foi a primeira vez que fiquei tão entediado que comecei a tentar coisas que nunca tinha feito antes.”

Tendo lançado consecutivamente álbuns, feito digressões e gravado novos discos enquanto andavam em digressão, os The Vamps voltaram à velha rotina e escreveu meio álbum rapidamente há 18 meses. No entanto, era necessário algum tempo de pausa e aí permitiram-se à raridade de se afastarem temporariamente da banda. Então, no verão passado, insatisfeitos com os resultados daquelas primeiras gravações, reservaram alguns AirBnbs e simplesmente começaram a tocar como uma banda. “Acabámos por descartar todo o primeiro lote de músicas e começámos de novo”, diz McVey.

O novo disco dos The Vamps já está assim disponível nas plataformas digitais.


  • Leia também:

«À Beira-Mar»: Paulo Praça apresenta novo vídeo

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *