César Mourão apresenta o single de estreia «Cavalinho de Baloiço»

Motivado por uma paixão antiga, ligada à composição, César Mourão tomou a iniciativa de lançar, através da editora Aquele Abraço, o primeiro tema Cavalinho de Baloiço.


Retrata uma versão “Quixotiana” de um apaixonado, oriundo de um qualquer bairro de Portugal, que recria uma narrativa cinematográfica, refugiando-se no universo do velho oeste americano para tentar declarar-se ao seu grande amor, mas nada lhe corre bem e tudo termina numa paixão não concretizada.

César Mourão assina a produção deste projeto em parceria com Guilherme Marinho, que trabalhou todos os arranjos da música executada pela banda que o acompanha há muitos anos: João Rato, Jaume Pradas, Nuno Oliveira e o próprio Guilha Marinho, com a participação especial da Patrícia Antunes e Patrícia Silveira, gravado pelo produtor e engenheiro de som João Bessa, no Miramar Sessions Studio.

O vídeo tem a assinatura da produtora Homem-Bala que, num briefing aberto, recriou a visão deste personagem em formato de animação, realizado por Pedro Gonçalves. É o início de uma nova vertente artística do talentoso César Mourão, que terá mais surpresas este ano, aumentando desta forma o reportório de música original, que leva ao público na Tour Cantado Ninguém Acredita, por todo país.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.