Carolina Deslandes encerra o ano como artista EQUAL do Spotify

Spotify elegeu Carolina Deslandes como a artista portuguesa do EQUAL para o mês de dezembro.


Depois de ter dado destaque a várias artistas ao longo do ano, a maior empresa mundial de streaming de áudio continua a promover a igualdade de género na indústria da música, apresentando a cantora e compositora portuguesa no grande outdoor de Times Square. Carolina Deslandes, que este ano levou a sua música até Berlim ao participar no prestigiado programa COLORS com Eco, a música que homenageia a fadista Amália Rodrigues, surge agora em destaque na praça mais emblemática de Nova Iorque.

A artista viu também a curta-metragem do seu último EP, Mulher, nomeada para os Grammys Latinos em Las Vegas e termina o ano da melhor forma ao associar-se ao EQUAL que tem como objetivo debater e tornar visíveis os desafios que as mulheres ainda enfrentam e promover as artistas femininas em todo o mundo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.