Carolina Deslandes anuncia datas extras nos Coliseus

Carolina Deslandes regressa aos Coliseus como uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses.


Depois de duas datas esgotadas, uma em Lisboa e no Porto, Carolina Deslandes anuncia duas novas datas extras, igualmente uma em cada cidade. Assim sendo, a artista irá também subir ao palco do Coliseu dos Recreios e do Coliseu do Porto nos dias 20 e 23 de janeiro, respetivamente.

Em 2o21, Carolina Deslandes foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas Personalidade na área da Música, dias depois do lançamento do seu muito aguardado último EP, Mulher, que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas e a que regressa agora nos Coliseus. O EP foi #1 do iTunes, no dia de lançamento e o single  Não Me Importo teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.