Além de empresário, radialista e DJ, agora André Henriques estreia-se como Produtor, naquela que será a música mais fresca do Verão.


O sonho já era antigo. Anos e anos a colocar música nos ouvidos dos portugueses, durante o dia num estúdio de rádio, à noite numa cabine de DJ, despertaram a vontade de André Henriques criar algo seu. 2021 foi o ano e para isso, juntou a sua equipa de sonho de verão. Ary e Aragão são nomes que já estão na cabeça de muitos. O primeiro sentiu-se em casa e juntou os seus versos quentes, com o sotaque de terras Vera Cruz, que encaixam que nem uma luva em Cafuné. O segundo atrai as sonoridades urbanas, numa combinação de “chorar por mais.”

Mas a história não fica por aqui, Scardinni, talentoso guitarrista que colabora com os planetários Calema, tem a voz e a guitarra que conquistam, logo no início da música. Não estando no plano inícial, Scardinni foi recrutado depois da sua participação num programa de talentos, onde foi eliminado, mas onde ao mesmo tempo André viu que este poderia dar o toque de Midas que faltava ao single.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *