«Café da Manhã»: Nilton de fora, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos reforçam RFM

A RFM já está a preparar o início do novo ano, com o programa Café da Manhã a ser alvo de uma grande remodelação na sua equipa de locutores.

Já a partir da primeira semana de 2020, o programa da RFM, Café da Manhã, apresenta grandes novidades aos seus ouvintes. A Pedro Fernandes e Mariana Alvim, juntam-se Salvador Martinha, sendo um regresso à RFM, e Luís Franco-Bastos. que anteriormente já colaborou com o grupo na Mega-Hits, sendo autor de uma rubrica da rádio. A nova equipa começa com as suas emissões a partir do dia 06 de janeiro.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Com esta mexida, Nilton é a baixa da equipa. Após oito anos de colaboração ininterrupta com o Café da Manhã, a RFM e Nilton optaram por fazer uma pausa na sua participação no programa. Até porque, segundo o próprio, “Não fazia ideia que a conta do telefone já ia tão alta”. O humorista diz que voltará à rádio “assim que o Ministro das Finanças lhe ligar para voltar a contribuir”, o que poderá acontecer em breve.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *