Bullet For My Valentine estreiam-se em Portugal em 2022

Os Bullet For My Valentine estreiam-se em solo nacional com uma atuação na Sala Tejo, em Lisboa, agendada para 22 de Fevereiro de 2022.


Os bilhetes estarão em pré-venda exclusiva online na FNAC em bilheteira.fnac.pt a partir das 10 horas de domingo, 25 de Julho, durante um período de 48 horas. Os bilhetes custam 30 euros e a venda ao público em geral arranca no dia 27 de Julho, nos locais habituais. Bullet For My Valentine, o sétimo longa-duração da banda liderada pelo carismático Matt Tuck, é o mote para a digressão europeia que traz os músicos galeses pela primeira vez a Portugal.

Acabados de fazer história ao serem a atração principal do festival Download Pilot, no terreno sagrado de Donington Park, os muitíssimo aplaudidos Bullet For My Valentine – quarteto cuja formação fica completa com Tuck na guitarra e na voz, Michael “Padge” Paget na guitarra solo, Jamie Mathias no baixo e Jason Bowld na bateria – trazem uma demolidora coleção de novas canções, que os mostra a abrirem um novo, e ousado, capítulo numa carreira em crescendo constante.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *