Bryan Adams está presente em Lisboa para fotografar artistas portuguesas

Com a chegada de alguns elementos dos Rolling Stones a Portugal, para atuarem no Rock in Rio Lisboa, ficou-se também a saber que o cantor Bryan Adamas também estava presente no nosso país, mas para realizar uma sessão fotográfica com algumas cantoras portuguesas.

Foi no decorrer da passada terça-feira que várias pessoas avistaram Bryan Adams no Cais do Sodré, onde se encontrava a jantar com Mick Jagger, elemento da banda Rolling Stones, que atuam hoje no Rock in Rio Lisboa. Após o próprio cantor ter revelado uma foto desse jantar no seu Facebook, sabe-se agora que Bryan Adams está presente em Portugal em trabalho, mais concretamente para a realização de um ensaio fotográfico.

Gisela João, Ana Moura, Carminho e Cuca Roseta, quatro das mais jovens fadistas do atual panorama musical português, são as artistas presentes nesta sessão de fotos proporcionada pelo cantor canadiano, e que será posteriormente publicada na edição portuguesa da famosa revista de moda Vogue. O local escolhida para a sessão fotográfica foram os estúdios Máquina Invisível, localizados no Beato, em Lisboa.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *