Música

Bruce Springsteen, Mika, Fergie e Ivete Sangalo confirmados no «Rock in Rio Lisboa 2016»

Dando o tudo por tudo nas suas confirmações, o Rock in Rio Lisboa anunciou ao longo dos últimos dois dias mais quatro artistas para o seu cartaz.

Após ter feito as primeiras confirmações com Queen + Adam Lambert e Maroon 5 ainda em 2015, o Rock in Rio Lisboa continua a fazer as suas revelações para a edição de 2016. Com a mudança de dia de 21 para 19, os Queen já não serão responsáveis pelo dia de abertura mas sim Bruce Springsteen, outro grande nome da música rock e que foi confirmado nesta terça-feira para atuar novamente no festival após a sua estreia em 2012.

Para o dia 20 a completar o dia com Queen foram confirmadas as atuações de Mika e Fergia, igualmente duas estreias no que toca a presenças nas edições mundiais do Rock in Rio. A veterana Ivete Sangalo fechou o leque de confirmações por agora, atuando no último dia a 28 de maio juntamente com Maroon 5. Korn, Hollywood Vampires e Rival Sons são os restantes artistas já confirmados e atuarão no dia 27 de maio.

Recordamos que o Rock in Rio Lisboa sofreu uma alteração de datas passando o dia 21 para o dia 19, muito possivelmente devido à estreia de Adele em Portugal que ocorrerá precisamente a 21 e 22 de maio igualmente em Lisboa, e cujos bilhetes esgotaram em apenas algumas horas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados