«Brit Awards 2015»: Conheça a lista completa dos vencedores

Com forte destaque um pouco por todo o mundo, os vencedores dos Brit Awards 2015 já foram revelados.

Depois de muitas emoções e grandes momentos, já foram revelados os vencedores dos Brit Awards 2015 Considerados os prémios de música mais importantes do Reino Unido, com forte destaque um pouco por todo o mundo, a famosa cerimónia decorreu na noite desta quarta-feira na já conhecida O2 Arena, em Londres.

Taylor Swift foi a responsável pela atuação de abertura evento, que contou ainda com participações de Royal Blood, Paloma Faith, George Ezre e Sam Smith, entre outros. Madonna foi a artista que encerrou os Brits Awards apresentando ao vivo o seu single Living For Love. Apesar de ter começado da pior forma, com a queda da cantora em palco, a performance terminou da melhor maneira com um grande aplauso de pé.

No que toca aos vencedores, Sam Smith foi a grande estrela da noite, conquistando um total de dois prémios, sendo considerado o Sucesso Britânico Global deste ano e ainda o Artista Revelação do ano. Ed Sheeran venceu igualmente dois troféus, incluindo o de Melhor Álbum Britânico. Conheça de seguida a lista completa com todos os vencedores dos Brit Awards 2015:

 Sucesso Britânico Global:
Sam Smith

Melhor Artista Masculino:

Ed Sheeran

Melhor Artista Feminino:
Paloma Faith

Melhor Grupo Britânico:
Royal Blood

Melhor Álbum Britânico:
Ed Sheeran – “X”

Artista Revelação Britânico:
Sam Smith

Melhor Single Britânico:
Mark Ronson – “Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)”

Vídeo Britânico do Ano:
One Direction – “You & I”

Melhor Grupo Internacional:
Foo Fighters

Melhor Artista Feminina Internacional:
Taylor Swift

Melhor Artista Masculino Internacional:
Pharrell Williams

Prémio Escolha da Crítica (vencedor):
James Bay

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *