Bispo volta aos lançamentos a solo com «Full Energy»

Bipofe

O novo single do rapper sucede a Casa Portuguesa, tema que estreou por ocasião da sua participação no Festival da Canção.


Não será propriamente justo falar de um regresso de Bispo quando ele, na verdade, tem estado bem presente ao longo deste tempo. Este ano já deixou a sua marca num dos grandes temas de 2024, e Bênção, faixa que o juntou a Van Zee e Mizzy Miles, permite-nos esse rasgo de futurologia —, e durante o ano passado não nos faltaram canções emblemáticas suas para ter em constante rotação.

De Pontos Finais a Brutos Diamantes (a convite de SYRO), cruzando-se ainda com Bárbara Tinoco em Planeta e com Ivandro em Placas e Barco, já o ímpeto criativo do rapper vinha num crescendo. Agora em Full Energy, com o vigor de quem nunca se dá por satisfeito, garante: “Vou voltar a ativar isto.”

E, aqui, a energia é outra. Com o combustível certo a desencadear a ignição dos versos, Bispo marca um regresso à sua base pura e dura. Regresso simbólico esse — ilustrado pela película que tanto revela consolas de outros tempos como o selo “Mentalidade Free”, presente já há mais de uma década — reforçado pela participação de Fumaxa, ele que assina a produção de Full Energy e segue no lugar do co-piloto do carro atestado pelas rimas do parceiro com quem editou Fora D ‘Horas em 2017.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *