Música

Bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2020 já estão à venda

Através de uma parceria especial com a FNAC, os primeiros bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2020 já se encontram à venda.

Depois de uma festa especial em setembro deste ano, que levou milhares de pessoas aos Jardins da Torre de Belém para concerto gratuitos em jeito de comemoração dos 15 anos do festival em Portugal, o Rock in Rio coloca agora à venda os primeiros bilhetes para a edição do próximo ano, que decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.


Leia também: António Zambujo nomeado para Grammy Latino

Intitulado de Pack Experiências Rock in Rio à venda exclusivamente na FNAC, por um custo de 69 euros o público poderá ter acesso a um voucher que poderá ser trocado por um dia à sua escolha no festival, a par de algumas ofertas tais como entrada pela fastline FNAC, 15% de desconto em produtos oficiais Rock in Rio, 10% de desconto na compra de música na FNAC, um convite duplo para evento teste na Cidade do Rock, descontos na Galp.

Alguns sortudos, através de vouchers especiais espalhados por alguns packs terão acesso a experiências exclusivas como a duplicação do bilhete, uma Walking Tour na Cidade do Rock, upgrade para bilhete VIP, bilhete vitalício Rock in Rio, entrada antecipada na Cidade do Rock ou ainda um cartão FNAC vitalício.. Por fim, quem comprar o pack até ao próximo dia 29 de setembro, tem ainda a possibilidade de ir à segunda parte do Rock in Rio Brasil, que decorre no primeiro fim-de-semana de outubro.

Artigos Relacionados