Banda Sonora «Fifty Shades Darker» colocada à venda a 10 de fevereiro

Um dia após a estreia do filme no cinema, será colocada à venda a 10 de fevereiro a banda sonora oficial de Fifty Shades Darker, lançada pela Universal.

A um mês da sua estreia, As 50 Sombras Mais Negras é já um dos filmes mais aguardados do ano, estando a sua estreia marcada para o dia 09 de fevereiro, dando assim continuidade às 50 Sombras de Grey, lançado em 2015. Juntamente com o filme será lançado na mesma semana, a 10 de fevereiro, a banda sonora oficial, pela mão dos estúdios da Universal.

          Leia também: Veja o trailer de «Fifty Shades Darker»

Com o trailer do filme foi apresentado igualmente o single de apresentação da banda sonora. I Don’t Wanna Live Forever foi composto especificamente para o filme por Taylor Swift, Jack Antonoff e Sam Dew, tendo sido produzido por Jack Antonoff e cantado por Zayn e Taylor Swift. O sucesso conquistado já valeu a que a música estreasse no top 10 da conceituada Billboard Hot 100, e o single já está à venda no iTunes.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.