Música

«Automaton» marca o regresso aos discos dos Jamiroquai (com vídeo)

De volta aos discos e aos concertos, os Jamiroquai já anunciaram oficialmente a data de lançamento de Automaton, marcada para março.

Os Jamiroquai, superestrelas globais da soul funk eletrónica e vencedores de prémios Grammy, acabam de anunciar o seu regresso aos discos com o oitavo álbum de estúdio, Automaton. Escrito e produzido por Jay Kay e Matt Johnson, maestro dos teclados dos Jamiroquai, Automaton será lançado a 31 de março. O disco já está disponível em regime de pré-venda, com o qual se recebe imediatamente o single Automaton.

          Leia também: Veja «Pensando Nele», o single de apresentação do novo álbum de Momo

Depois de terem causado uma onde de entusiasmo entre milhares de fãs em todo o mundo com o lançamento de Automaton Transmission 001, na segunda-feira passada, agora os Jamiroquai revelam o vídeo completo do tema que dá título ao álbum. O vídeo foi realizado por Charlie Lightening (Arcade Firem Björk) com a direção criativa do vocalista Jay Kay, sendo um vídeo com toques de ficção científica neo-noir. Este é o mais recente vídeo da banda, responsáveis por videos inovadores como Canned Heat, Little L ou Virtual Insanity, este último vencedor de 4 MTV Video Music Awards.

[youtube id=”rmlmOk4ubcU” width=”620″ height=”360″]

A inspiração para Automaton surgiu do reconhecimento do crescimento da inteligência artificial e da tecnologia no mundo atual e do facto de nós como seres humanos começarmos a esquecer-nos das coisas mais agradáveis, simples e eloquentes da vida, seja no meio ambiente, seja na relações entre humanos”, afirma Jay Kay. Recorde-se que a banda também já tem regresso marcado a Portugal, para atuarem na edição 2017 do MEO Sudoeste.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados