Música

April Ivy lança o seu primeiro single por uma label estrangeira

April Ivy continua com a sua carreira em ascensão com o seu novo single Can´t Fight This Feeling, o primeiro após a assinatura pela Sons em Trânsito, que revela uma sonoridade mais madura mas tão irresistivelmente trauteável e dançável como nos hits anteriores.

A música é  também o primeiro de vários singles que April Ivy irá editar mundialmente pela mão de Sandy Roberton, que colaborou com artistas como Avril Lavigne e Florence + The Machine, e a label americana Beverly Martel. O futuro augura-se radioso para esta artista fora de série, que tem o potencial de alcançar os escalões mais altos da esfera pop internacional.

Arrojadamente produzido pela dupla AZTX e co-escrito com April Ivy e Danny Wilkin da Push Baby, Can´t Fight This Feeling leva a voz de April a voar num tapete mágico de funk e malhas de baixo saturadas de groove, de onde nos canta que uma mulher também pode dar o primeiro passo quando sabe o que quer.


Leia também:«A Máscara»: Saiba quem está por detrás do Monstro

Com apenas 20 anos, April Ivy já conta com uma vasta legião de fãs graças à identidade única da sua música, que tem vindo a deixar lastro nas maiores rádios e festivais do país. Começou a sua carreira aos 9 anos, com a dobragem de vozes de personagens da Disney, em filmes como Toy Story 3, Tangled ou Minnie & You. Em 2016, o primeiro single Be Ok tornou-se um sucesso de airplay, chamando a atenção da Universal Music France, que rapidamente a contratou. Depois de uma sucessão de singles de sucesso ao longo dos anos, o projecto editado com a Warner Portugal trouxe-lhe uma nomeação para os MTV Awards na categoria de Best Portuguese Act, uma nomeação para os Globos de Ouro na categoria de Revelação Nacional e o prémio Revelação para a Nova Era.

Outras Notícias